Apoio ao Cliente
Contacte-nos
Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou consulta sobre a loja online, pode dirigir-se ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através de qualquer um dos seguintes meios:
– por e-mail para loja@bcnsistemas.pt
– por correio para a seguinte direção: BCN, S.A. Rua Maurício Lourenço de Oliveira, 158 4405-034 Vila Nova de Gaia.
– por telefone: 222 073 510. De 2ª a 6ª das 9:00h às 18:00h.
Temos também formulários de reclamação disponíveis aos consumidores abaixo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente irá facultar-lhe um nº de identificação e um comprovativo por escrito da apresentação da reclamação. A BCN atenderá o seu pedido com a maior brevidade possível e sempre antes do prazo de um mês.
Deixe a sua mensagem, pedido ou reclamação no formulário abaixo:
RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL
Erro: Formulário de contacto não encontrado.
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS