Perguntas Frequentes2020-11-24T16:48:02+00:00

Perguntas Frequentes

Têm dúvidas sobre o funcionamento da loja online?

Navegue pelo filtro e encontre as respostas às suas questões.

Quero um artigo que não está em stock. O que posso fazer?2020-09-08T15:46:27+01:00

Quando um produto estiver esgotado, poderá acionar um aviso para receber um email quando o produto estiver novamente disponível. Pode igualmente enviar um pedido de informação para o nosso email loja@bcnsistemas.pt.

Quanto tempo demora a chegar a minha compra?2023-01-11T15:42:36+00:00

O prazo de entrega varia consoante a disponibilidade dos produtos encomendados e poderá ser entre 5 e 30 dias úteis, salvo rutura de stock.

O que incluem os preços dos produtos?2020-09-25T16:25:21+01:00

A todos os preços apresentados no site serão adicionados os valores do IVA, mas não incluem as despesas de envio que serão detalhadas mais à frente e deverão ser aceites pelo cliente.

Os preços referem-se ao valor do produto e incluem a garantia base do mesmo. Para extensões de garantias e licenças de software, quando não possibilitados na loja, deverão ser solicitadas por email.

O meu pagamento falhou, o que posso fazer?2020-09-08T15:59:45+01:00

Entre em contacto com os nossos serviços na página Apoio ao Cliente ou envie-nos um email para para loja@bcnsistemas.pt, para verificarmos rapidamente o que se passou.

Esqueci-me da minha palavra-passe. O que posso fazer?2020-09-25T16:30:07+01:00

Caso se tenha esquecido da palavra-passe, clique em “Recuperar senha” por baixo do item “MINHA CONTA” no menu da barra de topo. A seguir insira o nome de utilizador ou email para redefinir a sua senha.

Caso tenha dificuldades, poderá pedir uma nova senha para o email loja@bcnsistemas.pt.

Como posso registar-me na loja?2020-09-25T16:31:39+01:00

No canto superior direito existe um botão ‘MINHA CONTA’ clique para efectuar o login ou para registar-se na loja. Depois, na secção ‘Registar nova conta’, poderá inserir o seu email e fazer o registo. Irá receber um email para confirmar e criar uma palavra-passe.

Como posso pagar a minha compra?2020-09-08T16:10:39+01:00

Para proceder ao pagamento de uma compra, ser-lhe-á pedido para selecionar o método de pagamento ao finalizar a encomenda. Pode pagar através de transferência bancária para o NIB disponibilizado na altura, pedir uma referência Multibanco, ou ainda solicitar o pagamento por MBWay ou através de uma Payshop.

A minha encomenda não chegou. O que devo fazer?2020-11-24T16:11:32+00:00

Se tiver feito a compra como utilizador registado, para comprovar o estado da encomenda, faça login em “Minha Conta”. Aí, encontrará a secção “Encomendas”, onde pode ver o estado de cada uma delas. Se tiver mais alguma dúvida, entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente ou por email para loja@bcnsistemas.pt.

RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Erro: Formulário de contacto não encontrado.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Go to Top