• STEAM Course Expansion Kit

    Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 30 Alunos | Grupos de 3
    • Mais de 100 cartões de tarefas do Maker;
    • Software: SAM Space | SAM Blockly;
    • Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis;
    • Complemento STEAM versátil, divertido e intuitivo;
    • 3 blocos únicos não presentes no kit STEAM Classroom.
    Garantia: 3 anos
  • Estação de Carregamento SAM Labs

    Carregue os blocos SAM Labs com facilidade.
    • Carrega até 40 blocos ao mesmo tempo;
    • Não inclui blocos SAM.
    Garantia: 3 anos
  • SAM Studio Pro

    A sua nova casa para o STEAM e a programação.
    • Duas plataformas de programação;
    • Planos de aulas interativas para ensino básico e secundário;
    • Avaliações formativas;
    • Partilha de projetos.
  • Baby SAM Bot

    Um robot de chão para a geração mais jovem, que está apenas a começar a aprender os princípios básicos do pensamento computacional. Com a ajuda do robot Baby SAM, as crianças podem aprender a resolver uma tarefa complexa passo a passo.
  • Garra Adaptável AG-95

    A AG-95 é uma garra eléctrica adaptativa do tipo linkage-type desenvolvida pela DH-Robotics. Com o software Plug& Play e design estrutural requintado, a AG-95 é uma solução perfeita para ser aplicada com robots colaborativos para agarrar objetos com diferentes formas em diferentes indústrias.
    • Força de aperto (Lado único): 45 ~160N
    • Distância de Abertura: 95 mm
    • Tensão Nominal: 24V
    • Corrente Nominal: 0.8A
    • Peso: 1 kg
    • Compatível com Dobot CR Series
  • Garra Paralela Colaborativa PGC-50

    Garra elétrica colaborativa utilizada principalmente em manipuladores cooperativos. Tem as vantagens de alto nível de proteção, plug and play, grande capacidade de carga e assim por diante. A série PGC combina controlo de força de precisão e estética industrial.
    • Força de aperto (Lado único): 15 ~50N
    • Distância de abertura: 35 mm
    • Tensão Nominal: 24V
    • Corrente Nominal: 0.25A
    • Peso: 1 kg
    • Compatível com Dobot CR Series
  • Lego Education SPIKE Prime Set

    O conjunto LEGO® Education SPIKE™ Prime Set é uma ferramenta de aprendizagem STEAM ideal para alunos do 6º ao 8º ano.
    390,24  s/IVA
  • ClassVR Premium – Kit 4 Óculos de RV

    O Kit de 4 Óculos ClassVR Premium é uma solução inovadora e holística de realidade virtual (RV) e realidade aumentada (RA) para escolas.
    • 1x Conjunto de 4 dispositivos ClassVR;
    • 4x Controladores Manuais USB;
    • 1x Caixa de armazenamento com sistema de carregamento;
    • Controlo para professores no Portal ClassVR (acesso base);
    • Recursos e conteúdos alinhados com o currículo escolar;
    • Configuração e instalação dos óculos;
    • Sessão de formação online 2 horas;
    • Garantia: 3 anos
    Para ter acesso total à Biblioteca de Recursos ClassVR deverá adquirir uma licença.
  • ClassVR Premium – Kit 8 Óculos de RV

    O Kit de 8 Óculos ClassVR Premium é uma solução inovadora e holística de realidade virtual (RV) e realidade aumentada (RA) para escolas.
    • 1x Conjunto de 8 dispositivos ClassVR;
    • 8x Controladores Manuais USB;
    • 1x Caixa de armazenamento com sistema de carregamento;
    • Controlo para professores no Portal ClassVR;
    • Recursos e conteúdos alinhados com o currículo escolar;
    • Configuração e instalação dos óculos;
    • Sessão de formação online 2 horas;
    • Garantia: 3 anos
    Para ter acesso total à Biblioteca de Recursos ClassVR deverá adquirir uma licença.
  • ClassVR Premium – Kit 30 Óculos de RV

    O Kit de 30 Óculos ClassVR Premium é uma solução inovadora e holística de realidade virtual (RV) e realidade aumentada (RA) para escolas.
    • 1x Conjunto de 30 dispositivos ClassVR;
    • 30x Controladores Manuais USB;
    • 1x Armário de armazenamento com sistema de carregamento;
    • Controlo para professores no Portal ClassVR;
    • Recursos e conteúdos alinhados com o currículo escolar;
    • Configuração e instalação dos óculos;
    • Sessão de formação online 2 horas;
    • Garantia: 3 anos
    Para ter acesso total à Biblioteca de Recursos ClassVR deverá adquirir uma licença.
  • Eduverse

    O Eduverse leva a experiência de Realidade Virtual mais longe.
    • Mais de 1000 recursos disponíveis num portal em constante crescimento;
    • Crie, carregue e partilhe conteúdos com a comunidade;
    • Até 1000 alunos por entidade;
    • Licenças para 1, 3 ou 5 anos.
  • Eduverse+

    O Eduverse+ desbloqueia experiências, dinâmicas imersivas e alimentadas por IA.
    • EduverseAI;
    • WildWord;
    • STEAM3D;
    • CareerHub;
    • Até 1000 alunos por entidade;
    • Licenças para 1, 3 ou 5 anos.
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