Marca: Kubo

A KUBO Robotics é uma marca que pretende quebrar barreiras no ensino de ciências computacionais e programação para alunos a partir dos 4 anos. A solução KUBO, acenta na linguagem de programação física TagTile®, que não requer ecrãs ou software. Explore todas as soluções, ideais para iniciantes e extremamente fáceis de usar pelos docentes.

Produtos

  • KUBO Coding Starter Set

    Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding+

    36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding++

    44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding Math

    50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos básicos de matemática;
    • Mais de 300 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO PLAY

    O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
    • Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
    • Licença de 1, 3 ou 5 anos por turma, ou para escolas.
  • KUBO – Mapa de Atividades Kubópolis

    Mapa de Atividades para usar com o Kubo Starter Set e expansões.
    • Dimensão: 100 x 80 cm
    • Material: vinil
Go to Top