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Encontre kits educativos de Robótica e Programação para crianças, jovens e adultos! Através destes kits é possível adquirir conhecimentos em áreas como ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática. Desde robots educativos, à robótica industrial, encontre diferentes soluções para diferentes níveis escolares.

  • KUBO Coding Starter Set

    Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
    239,00  s/IVA
    Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
  • Lego Education SPIKE Prime Set

    O conjunto LEGO® Education SPIKE™ Prime Set é uma ferramenta de aprendizagem STEAM ideal para alunos do 6º ao 8º ano.
    390,24  s/IVA
    O conjunto LEGO® Education SPIKE™ Prime Set é uma ferramenta de aprendizagem STEAM ideal para alunos do 6º ao 8º ano.
  • KUBO Coding+

    36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
    60,00  s/IVA
    36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • Lego Education SPIKE Prime Expansion Set

    Conjunto de peças extra para utilização com o LEGO® Education SPIKE™ Prime Set.
    117,00  s/IVA
    Conjunto de peças extra para utilização com o LEGO® Education SPIKE™ Prime Set.
  • KUBO Coding Math

    50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos básicos de matemática;
    • Mais de 300 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
    60,00  s/IVA
    50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos básicos de matemática;
    • Mais de 300 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding++

    44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
    60,00  s/IVA
    44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • Mars Rover – Kit Robot Educativo Arduino

    Kit Arduino UNO STEM, de código aberto e acessível, para chassis de automóveis robóticos.
    • 15 formas (robots) diferentes;
    • 14 projetos robóticos STEM;
    • 24 lições práticas;
    • Programação gráfica Weeecode e Arduino IDE.
    Garantia: 2 anos
    98,00  s/IVA
    Kit Arduino UNO STEM, de código aberto e acessível, para chassis de automóveis robóticos.
    • 15 formas (robots) diferentes;
    • 14 projetos robóticos STEM;
    • 24 lições práticas;
    • Programação gráfica Weeecode e Arduino IDE.
    Garantia: 2 anos
  • KUBO Coding Math Bundle

    Conjunto bundle que permite introduzir programação, pensamento computacional e exercícios básicos de matemática com programação. Inclui:
    • 1x Kubo Coding Starter Set;
    • 1x Kubo Coding Math;
    • Mais de 800 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
    299,00  s/IVA
    Conjunto bundle que permite introduzir programação, pensamento computacional e exercícios básicos de matemática com programação. Inclui:
    • 1x Kubo Coding Starter Set;
    • 1x Kubo Coding Math;
    • Mais de 800 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
  • Lego Education SPIKE Prime – Replacement Pack

    Conjunto de peças extra para utilização com LEGO® Education SPIKE™ Prime Set.
    5,88  s/IVA
    Conjunto de peças extra para utilização com LEGO® Education SPIKE™ Prime Set.
  • STEAM Course – Alpha Kit

    Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 3 alunos | 1 Grupo
    • Mais de 40 planos de aula disponíveis;
    • Adaptado a qualquer nível de ensino;
    • Fácil de instalar;
    • Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
    • Software: SAM Space | SAM Blockly
    • Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
    • Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
    Garantia: 3 anos
    179,00  s/IVA
    Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 3 alunos | 1 Grupo
    • Mais de 40 planos de aula disponíveis;
    • Adaptado a qualquer nível de ensino;
    • Fácil de instalar;
    • Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
    • Software: SAM Space | SAM Blockly
    • Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
    • Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding++ Bundle

    Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set, o kit KUBO Coding+ e o kit KUBO Coding++.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
    359,00  s/IVA
    Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set, o kit KUBO Coding+ e o kit KUBO Coding++.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding+ Bundle

    Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set e o kit KUBO Coding+.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile® que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
    299,00  s/IVA
    Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set e o kit KUBO Coding+.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile® que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
  • DOBOT Magician E6 – Plataforma de Treino

    Plataforma de Treino para o Magician E6 para uma formação completa em sistemas automatizados padrão. Concebida para o Ensino Profissional e o Ensino Superior. Inclui:
    • DOBOT Magician E6;
    • Sistema de visão;
    • Caixa da bomba de vácuo;
    • Tapete rolante;
    • Tabuleiro de materiais
    • 4 tipos diferentes de trackpad
    • Paragem de emergência
    • NÃO INCLUI PLC.
    Garantia:  1 ano.
    12900,00  s/IVA
    Plataforma de Treino para o Magician E6 para uma formação completa em sistemas automatizados padrão. Concebida para o Ensino Profissional e o Ensino Superior. Inclui:
    • DOBOT Magician E6;
    • Sistema de visão;
    • Caixa da bomba de vácuo;
    • Tapete rolante;
    • Tabuleiro de materiais
    • 4 tipos diferentes de trackpad
    • Paragem de emergência
    • NÃO INCLUI PLC.
    Garantia:  1 ano.
  • DOBOT Magician E6

    Cobot de uso em secretária para ensino e investigação.
    • Braço robótico de 6 eixos;
    • Carga útil máxima: 500g;
    • Alcance de 450 mm;
    • Repetibilidade ±0.1mm;
    • Interface de comunicação: TCP/IP e ModBus TCP.
    Garantia: 1 ano
    5495,00  s/IVA
    Cobot de uso em secretária para ensino e investigação.
    • Braço robótico de 6 eixos;
    • Carga útil máxima: 500g;
    • Alcance de 450 mm;
    • Repetibilidade ±0.1mm;
    • Interface de comunicação: TCP/IP e ModBus TCP.
    Garantia: 1 ano
  • AI Interactive Display

    Esta solução oferece um conjunto diversificado de experiências educativas. Os alunos podem aprender sobre vários princípios científicos, explorar conceitos de engenharia, aprofundar aplicações tecnológicas e desenvolver competências de resolução de problemas através de jogos e experiências interativas. Adequado para escolas, centros de ciência, museus de tecnologia, centros de tecnologia educacional, instituições de formação, etc.
    4121,00 9317,00  s/IVA
    Esta solução oferece um conjunto diversificado de experiências educativas. Os alunos podem aprender sobre vários princípios científicos, explorar conceitos de engenharia, aprofundar aplicações tecnológicas e desenvolver competências de resolução de problemas através de jogos e experiências interativas. Adequado para escolas, centros de ciência, museus de tecnologia, centros de tecnologia educacional, instituições de formação, etc.

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