- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
Encontre kits educativos de Robótica e Programação para crianças, jovens e adultos! Através destes kits é possível adquirir conhecimentos em áreas como ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática. Desde robots educativos, à robótica industrial, encontre diferentes soluções para diferentes níveis escolares.
-
Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
-
36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 3 alunos | 1 Grupo
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blockly
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
-
Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set, o kit KUBO Coding+ e o kit KUBO Coding++.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
-
Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set e o kit KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile® que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
-
Novo!
Plataforma de Treino para o Magician E6 para uma formação completa em sistemas automatizados padrão. Concebida para o Ensino Profissional e o Ensino Superior. Inclui:- DOBOT Magician E6;
- Sistema de visão;
- Caixa da bomba de vácuo;
- Tapete rolante;
- Tabuleiro de materiais
- 4 tipos diferentes de trackpad
- Paragem de emergência
- NÃO INCLUI PLC.
-
Novo!
Cobot de uso em secretária para ensino e investigação.- Braço robótico de 6 eixos;
- Carga útil máxima: 500g;
- Alcance de 450 mm;
- Repetibilidade ±0.1mm;
- Interface de comunicação: TCP/IP e ModBus TCP.
-
Novo!
Esta solução oferece um conjunto diversificado de experiências educativas. Os alunos podem aprender sobre vários princípios científicos, explorar conceitos de engenharia, aprofundar aplicações tecnológicas e desenvolver competências de resolução de problemas através de jogos e experiências interativas. Adequado para escolas, centros de ciência, museus de tecnologia, centros de tecnologia educacional, instituições de formação, etc.