Loading...
  • Mars Rover – Kit Robot Educativo Arduino

    Kit Arduino UNO STEM, de código aberto e acessível, para chassis de automóveis robóticos.
    • 15 formas (robots) diferentes;
    • 14 projetos robóticos STEM;
    • 24 lições práticas;
    • Programação gráfica Weeecode e Arduino IDE.
    Garantia: 2 anos
    98,00  s/IVA
  • KUBO Coding++

    44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
    60,00  s/IVA
  • KUBO Coding Math

    50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos básicos de matemática;
    • Mais de 300 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
    60,00  s/IVA
  • Lego Education SPIKE Prime Expansion Set

    Conjunto de peças extra para utilização com o LEGO® Education SPIKE™ Prime Set.
    117,00  s/IVA
  • KUBO Coding+

    36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
    60,00  s/IVA
  • Lego Education SPIKE Prime Set

    O conjunto LEGO® Education SPIKE™ Prime Set é uma ferramenta de aprendizagem STEAM ideal para alunos do 6º ao 8º ano.
    390,24  s/IVA
  • KUBO Coding Starter Set

    Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
    239,00  s/IVA

Não há plugins para instalar ou ativar. <a href=" %1$s"title="Voltar para o Painel">Voltar para o Painel</a>

Go to Top