- 1x Câmara industrial;
- 1x Lente para câmara;
- 2x Extensão de suporte para câmara;
- 1x Placa de Câmara para M1;
- 1x Placa de Câmara.
-
Funções de visão para usar com os braços robóticos Dobot Magician, Dobot M1 Pro e MG400. Com câmara para visualização de detalhes sobre os objetos, como posicionamento, medidas, deteção e reconhecimento.
-
Este kit contém uma série de sensores e uma Magic Box com um kit de câmara de IA para ligar ao DOBOT Magician. Permite obter a melhor compreensão possível da interação homem-máquina. Inclui:
- Joystick;
- Botão duplo;
- Sensor PIR (movimento);
- Interruptor fotoelétrico;
- Sensor de gestos;
- Sensor de som;
- Sensor de temperatura e humidade;
- Sensor de cor;
- Sensor de luz;
- Potenciómetro;
- Módulo LED;
- Micro Servo;
- Magic Box;
- Câmara de IA.
-
Desenvolvido para a aprendizagem de inteligência artificial tornando-se um robot educativo STEAM intuitivo e fácil de programar.
- Compatível com Arduino Mega 2560;
- Suporta linguagem de programação por blocos e C/C++;
- Vários módulos de sensores e interfaces de expansão que suportam sensores externos;
- Função de carregamento integrada;
- Gestão de bateria online;
- Fácil de operar.
-
36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
- Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
- Licenças anuais para escolas;
- NÃO É NECESSÁRIO O ROBOT KUBO PARA UTILIZAR.