- Joystick;
- Botão duplo;
- Sensor PIR (movimento);
- Interruptor fotoelétrico;
- Sensor de gestos;
- Sensor de som:
- Sensor de temperatura e humidade;
- Sensor de cor;
- Sensor de luz;
- Micro servo;
- Módulo LED;
- Potenciómetro.
-
Combinação modular de expansão funcional personalizada para o Magician Lite. Quando equipado com os sensores certos, o DOBOT Magician Lite é capaz de recolher dados sobre o ambiente e tomar melhores decisões. Inclui:
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Concebida para trabalhar em espaços apertados na perfeição.
- Tamanhos diferentes de ventosas (φ4mm, φ8mm, φ 13mm, φ16mm);
- Capaz de recolher artigos de vários tamanhos, formas, materiais e pesos;
- Uma solução prática para aplicações de embalagem, paletização, pegar e largar, montagem e tratamento de máquinas;
- Necessita da Caixa de Bomba de Vácuo para trabalhar (Não incluído).
-
Kit de Inteligência Artificial para utilização com o braço robótico Dobot Magician Lite.
- Entrada IWarehouse de Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR);
- Classificação de lixo automatizada;
- Reabastecimento automatizado;
- Reconhecimento de voz - Smart Shopping;
- Reconhecimento facial - Smart Shopping.
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Funções de visão para usar com os braços robóticos Dobot Magician, Dobot M1 Pro e MG400. Com câmara para visualização de detalhes sobre os objetos, como posicionamento, medidas, deteção e reconhecimento.
- 1x Câmara industrial;
- 1x Lente para câmara;
- 2x Extensão de suporte para câmara;
- 1x Placa de Câmara para M1;
- 1x Placa de Câmara.
-
50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
-
36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set e o kit KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile® que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
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44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set, o kit KUBO Coding+ e o kit KUBO Coding++.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
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O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
- Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
- Licenças anuais para escolas;
- NÃO É NECESSÁRIO O ROBOT KUBO PARA UTILIZAR.
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Introduza facilmente conceitos de computação e programação nas suas aulas. Para turmas do 4º ao 9º ano. Até 3 Alunos | 1 Grupo
- Mais de 50 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Blockly;
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
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Introduza facilmente conceitos de computação e programação nas suas aulas. Para turmas do 4º ao 9º ano. Até 30 Alunos | Grupos de 3
- Mais de 50 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Blockly;
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
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Complemente temas centrais com os exercícios Maker. Aprendizagens baseadas em projetos para solidificar lições introduzidas no currículo central tradicional. Para turmas do 5º ao 9º ano. Até 6 Alunos | Grupos de 3
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blockly;
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
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Kit de ensino Python que além de iniciar os alunos neste tipo de programação, ensina a importância da conservação de energia e redução de emissões.
- 32 lições práticas de 45 minutos;
- 14 projetos sobre poupança de energia;
- Programação gráfica WeeeCode e Python
- Estrutura de metal e portas KF2510 de conexão fácil.
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Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 3 alunos | 1 Grupo
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blockly
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
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Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 30 Alunos | Grupos de 3
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blockly
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
-
Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 30 Alunos | Grupos de 3
- Mais de 100 cartões de tarefas do Maker;
- Software: SAM Space | SAM Blockly;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis;
- Complemento STEAM versátil, divertido e intuitivo;
- 3 blocos únicos não presentes no kit STEAM Classroom.
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O WeeeCore é um comando de robot de AI x IoT da WeeeMake. Com uma estrutura de game-pad e uma eletrónica onboard de alto desempenho, o WeeeCore pode ser aplicado em múltiplos cenários educativos.
- Programação gráfica WeeeCode e Python;
- Suporta plataforma IoT Blynk;
- Currículo com 32 lições.