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Desenvolvido para a aprendizagem de inteligência artificial tornando-se um robot educativo STEAM intuitivo e fácil de programar.
- Compatível com Arduino Mega 2560;
- Suporta linguagem de programação por blocos e C/C++;
- Vários módulos de sensores e interfaces de expansão que suportam sensores externos;
- Função de carregamento integrada;
- Gestão de bateria online;
- Fácil de operar.
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36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
- Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
- Licenças anuais para escolas;
- NÃO É NECESSÁRIO O ROBOT KUBO PARA UTILIZAR.