- 10 lições práticas de 45 minutos;
- Programação Gráfica WeeeCode e APP Weeemake.
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Kit de programação de nível básico. Ideal para escolas que implementam a programação nos seus planos de aula tecnológicos pela primeira vez. Para turmas do 5º ao 9º ano. Até 2 Alunos | 1 Grupo
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- 10 planos de aula alinhados com currículo;
- Mais de 75 cartões de tarefas do Maker;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blocky
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
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O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
- Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
- Licenças anuais para escolas;
- NÃO É NECESSÁRIO O ROBOT KUBO PARA UTILIZAR.
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Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 3 alunos | 1 Grupo
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blockly
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
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Introduza facilmente conceitos de computação e programação nas suas aulas. Para turmas do 4º ao 9º ano. Até 3 Alunos | 1 Grupo
- Mais de 50 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Blockly;
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
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Desenvolvido para a aprendizagem de inteligência artificial tornando-se um robot educativo STEAM intuitivo e fácil de programar.
- Compatível com Arduino Mega 2560;
- Suporta linguagem de programação por blocos e C/C++;
- Vários módulos de sensores e interfaces de expansão que suportam sensores externos;
- Função de carregamento integrada;
- Gestão de bateria online;
- Fácil de operar.