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  • Estação de Carregamento SAM Labs

    Carregue os blocos SAM Labs com facilidade.
    • Carrega até 40 blocos ao mesmo tempo;
    • Não inclui blocos SAM.
    Garantia: 3 anos
  • Garra Adaptável 2F-85

    Garras Adaptativas 2F para robots colaborativos, utilizadas para realizar uma linha completa de aplicações num rápido tempo de produção.
    • Força de aperto (Lado único): 20 ~235N
    • Distância de Abertura: 85 mm
    • Tensão Nominal: 24V
    • Corrente Nominal: 1A
    • Peso: 0.9 kg
    • Compatível com Dobot CR Series
  • Garra Adaptável AG-95

    A AG-95 é uma garra eléctrica adaptativa do tipo linkage-type desenvolvida pela DH-Robotics. Com o software Plug& Play e design estrutural requintado, a AG-95 é uma solução perfeita para ser aplicada com robots colaborativos para agarrar objetos com diferentes formas em diferentes indústrias.
    • Força de aperto (Lado único): 45 ~160N
    • Distância de Abertura: 95 mm
    • Tensão Nominal: 24V
    • Corrente Nominal: 0.8A
    • Peso: 1 kg
    • Compatível com Dobot CR Series
  • Garra Paralela Colaborativa PGC-50

    Garra elétrica colaborativa utilizada principalmente em manipuladores cooperativos. Tem as vantagens de alto nível de proteção, plug and play, grande capacidade de carga e assim por diante. A série PGC combina controlo de força de precisão e estética industrial.
    • Força de aperto (Lado único): 15 ~50N
    • Distância de abertura: 35 mm
    • Tensão Nominal: 24V
    • Corrente Nominal: 0.25A
    • Peso: 1 kg
    • Compatível com Dobot CR Series
  • Garra Paralela Industrial PGE-50

    Garra paralela elétrica industrial de tipo Slim (fina). Com controlo preciso da força, tamanho compacto e alta velocidade de trabalho, tornou-se um produto muito requisitado no campo de garras elétricas industriais.
    • Força de aperto (Lado único): 15 ~50N
    • Distância de abertura: 26 mm
    • Tensão Nominal: 24V
    • Corrente Nominal: 0.25A
    • Peso: 0.4 kg
    • Compatível com Dobot CR Series
  • IoT Learning Kit

    Simular, transformar, criar: deixe que os seus alunos ganhem experiência prática na criação de projetos ligados à Internet com hardware, software e os tutoriais passo a passo da plataforma IoT.
    • IoT - Internet das Coisas;
    • Programação gráfica (Scratch, WeeeCode);
    • Currículo com 14 lições de 90 minutos;
    • Até 4 alunos por kit.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO – Mapa de Atividades Kubópolis

    Mapa de Atividades para usar com o Kubo Starter Set e expansões.
    • Dimensão: 100 x 80 cm
    • Material: vinil
  • KUBO Coding Math

    50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos básicos de matemática;
    • Mais de 300 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding Starter Set

    Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding+

    36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding++

    44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO PLAY

    O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
    • Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
    • Licença de 1, 3 ou 5 anos por turma, ou para escolas.
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