- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
Soluções Educativas
Encontre as melhores soluções educativas para a sua escola ou instituição. Desde soluções de robótica e programação, a impressoras 3D, óculos de realidade virtual e até mobiliário inovador. Prepare a sua escola para o futuro com soluções STEAM que permitem os alunos aprenderem, enquanto se divertem.
Produtos
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Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
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36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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Educação STEAM e competências de Programação para turmas do 1º ao 5º ano. Até 3 alunos | 1 Grupo
- Mais de 40 planos de aula disponíveis;
- Adaptado a qualquer nível de ensino;
- Fácil de instalar;
- Blocos SAM com ligação por Bluetooth, feitos para durar;
- Software: SAM Space | SAM Blockly
- Compatível com Windows, Android, Mac, iOS e Chromebook;
- Compatível com LEGO e outros materiais de sala de aula prontamente disponíveis.
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Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set, o kit KUBO Coding+ e o kit KUBO Coding++.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
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Novo!
Esta solução oferece um conjunto diversificado de experiências educativas. Os alunos podem aprender sobre vários princípios científicos, explorar conceitos de engenharia, aprofundar aplicações tecnológicas e desenvolver competências de resolução de problemas através de jogos e experiências interativas. Adequado para escolas, centros de ciência, museus de tecnologia, centros de tecnologia educacional, instituições de formação, etc. -
Novo!
Solução educativa para casas inteligentes baseada no ecossistema Arduino, com o objetivo de fornecer uma experiência abrangente de casa inteligente com IA para escolas e instituições de formação em educação STEM.- Programação gráfica e programação em linguagem C Arduino.