- Braço robótico de 6 eixos;
- Carga útil máxima: 500g;
- Alcance de 450 mm;
- Repetibilidade ±0.1mm;
- Interface de comunicação: TCP/IP e ModBus TCP.
-
Plataforma de Treino para o Magician E6 para uma formação completa em sistemas automatizados padrão. Concebida para o Ensino Profissional e o Ensino Superior. Inclui:
- DOBOT Magician E6;
- Sistema de visão;
- Caixa da bomba de vácuo;
- Tapete rolante;
- Tabuleiro de materiais
- 4 tipos diferentes de trackpad
- Paragem de emergência
- NÃO INCLUI PLC.
-
Módulo composto por um PLC Siemens S7-1200, um módulo de E/S expansível e um ecrã tátil HMI. A calibração e o controlo rápidos do sistema PLC podem ser efetuados através da HMI, o que aumenta a eficiência e a precisão da aplicação do dispositivo.
- Para utilização com a Plataforma de Treino.
-
Plataforma de Treino para o cobot CR3 para uma formação completa em sistemas automatizados padrão. Concebida para o Ensino Profissional e o Ensino Superior. Inclui:
- CR3;
- Sistema de visão;
- Caixa da bomba de vácuo;
- Tapete rolante;
- Tabuleiro de materiais;
- 4 tipos diferentes de trackpad;
- Paragem de emergência;
- NÃO INCLUI PLC.
-
Novo!
O YOLI é um jogo didático inovador que combina um tabuleiro eletrónico com peças físicas, promovendo uma aprendizagem multissensorial, inclusiva e sem ecrã para crianças em idade pré-escolar e nos primeiros anos de escolaridade.- Aprendizagem lúdica;
- Multissensorial;
- Preparação para a escola;
- Brincar em conjunto.
-
Novo!
O novo ActivPanel V10 vai ao encontro do que os professores precisam e mantêm o ensino e a aprendizagem simples.- Disponível em 4K para ecrãs de: 65", 75" e 86"
- Inclui 2 licenças ActivSuite
- Garantia: 3 anos
-
Novo!
O novo ActivPanel V10 Premium vai ao encontro do que os professores precisam e mantêm o ensino e a aprendizagem simples.- Disponível em 4K para ecrãs de: 55", 65", 75" e 86".
- Inclui 2 licenças ActivSuite
- Garantia: 3 anos
-
Licenças Vitalícias e Anuais para Escolas
- Construir facilmente em 3D com ferramentas de criação amigas das crianças;
- Adicionar interações com programação baseada em blocos ou scripting avançado;
- Explorar criações em Realidade Virtual ou Realidade Aumentada;
- Gerir as aulas, deixar os alunos colaborarem e ver o seu trabalho em tempo real.