-
Este kit contém uma série de sensores e uma Magic Box com um kit de câmara de IA para ligar ao DOBOT Magician. Permite obter a melhor compreensão possível da interação homem-máquina. Inclui:
- Joystick;
- Botão duplo;
- Sensor PIR (movimento);
- Interruptor fotoelétrico;
- Sensor de gestos;
- Sensor de som;
- Sensor de temperatura e humidade;
- Sensor de cor;
- Sensor de luz;
- Potenciómetro;
- Módulo LED;
- Micro Servo;
- Magic Box;
- Câmara de IA.
-
Combinação modular de expansão funcional personalizada para o Magician Lite. Quando equipado com os sensores certos, o DOBOT Magician Lite é capaz de recolher dados sobre o ambiente e tomar melhores decisões. Inclui:
- Joystick;
- Botão duplo;
- Sensor PIR (movimento);
- Interruptor fotoelétrico;
- Sensor de gestos;
- Sensor de som:
- Sensor de temperatura e humidade;
- Sensor de cor;
- Sensor de luz;
- Micro servo;
- Módulo LED;
- Potenciómetro.
-
Concebida para trabalhar em espaços apertados na perfeição.
- Tamanhos diferentes de ventosas (φ4mm, φ8mm, φ 13mm, φ16mm);
- Capaz de recolher artigos de vários tamanhos, formas, materiais e pesos;
- Uma solução prática para aplicações de embalagem, paletização, pegar e largar, montagem e tratamento de máquinas;
- Necessita da Caixa de Bomba de Vácuo para trabalhar (Não incluído).
-
Kit de Inteligência Artificial para utilização com o braço robótico Dobot Magician Lite.
- Entrada IWarehouse de Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR);
- Classificação de lixo automatizada;
- Reabastecimento automatizado;
- Reconhecimento de voz - Smart Shopping;
- Reconhecimento facial - Smart Shopping.
-
Funções de visão para usar com os braços robóticos Dobot Magician, Dobot M1 Pro e MG400. Com câmara para visualização de detalhes sobre os objetos, como posicionamento, medidas, deteção e reconhecimento.
- 1x Câmara industrial;
- 1x Lente para câmara;
- 2x Extensão de suporte para câmara;
- 1x Placa de Câmara para M1;
- 1x Placa de Câmara.
-
50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
-
36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set e o kit KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile® que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
-
44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
Conjunto bundle que inclui o kit KUBO Coding Starter Set, o kit KUBO Coding+ e o kit KUBO Coding++.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
-
O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
- Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
- Licenças anuais para escolas;
- NÃO É NECESSÁRIO O ROBOT KUBO PARA UTILIZAR.