• KUBO – Mapa de Atividades Kubópolis

    Mapa de Atividades para usar com o Kubo Starter Set e expansões.
    • Dimensão: 100 x 80 cm
    • Material: vinil
    Mapa de Atividades para usar com o Kubo Starter Set e expansões.
    • Dimensão: 100 x 80 cm
    • Material: vinil
  • KUBO Coding Math

    50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos básicos de matemática;
    • Mais de 300 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
    50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos básicos de matemática;
    • Mais de 300 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding Starter Set

    Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
    Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding+

    36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
    36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO Coding++

    44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
    44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
    • Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
    • Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
    • Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
    • Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
    • Mais de 500 atividades disponíveis;
    • NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
    Garantia: 3 anos
  • KUBO PLAY

    O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
    • Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
    • Licença de 1, 3 ou 5 anos por turma, ou para escolas.
    O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
    • Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
    • Licença de 1, 3 ou 5 anos por turma, ou para escolas.
  • Kunwei KWR75B

    Transdutor de força de seis eixos para explorar o mundo da robótica industrial  de forma segura e flexível.
    • Alcance Classificado:
      • Fxy: 200 N
      • Fz: 200 N
      • Mxy: 8 Nm
    • Resolução do sistema: 24 Bit
    • Peso: 0,28 kg
    • Compatível com Dobot CR Series
    Transdutor de força de seis eixos para explorar o mundo da robótica industrial  de forma segura e flexível.
    • Alcance Classificado:
      • Fxy: 200 N
      • Fz: 200 N
      • Mxy: 8 Nm
    • Resolução do sistema: 24 Bit
    • Peso: 0,28 kg
    • Compatível com Dobot CR Series
  • Lâmpada Epson ELPLP55

    Lâmpada para projetores EPSON.
    178,31  s/IVA
    Lâmpada para projetores EPSON.
  • Lâmpada Epson ELPLP60

    Lâmpada para projetores EPSON.
    175,40  s/IVA
    Lâmpada para projetores EPSON.
  • Lâmpada Epson ELPLP61

    Lâmpada para projetores EPSON.
    175,40  s/IVA
    Lâmpada para projetores EPSON.
  • Lâmpada Epson ELPLP64

    Lâmpada para projetores EPSON.
    182,13  s/IVA
    Lâmpada para projetores EPSON.
  • Lâmpada Epson ELPLP65

    Lâmpada para projetores EPSON.
    116,45  s/IVA
    Lâmpada para projetores EPSON.
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