- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis.
Marca: Kubo
A KUBO Robotics é uma marca que pretende quebrar barreiras no ensino de ciências computacionais e programação para alunos a partir dos 4 anos. A solução KUBO, acenta na linguagem de programação física TagTile®, que não requer ecrãs ou software. Explore todas as soluções, ideais para iniciantes e extremamente fáceis de usar pelos docentes.
Produtos
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Ponto de partida ideal para a introdução da programação e pensamento computacional a alunos a partir dos quatro anos.
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36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
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O KUBO PLAY é uma solução de Programação Digital desenhada para alunos com diferentes capacidades e grupos etários. Com o KUBO PLAY os alunos experimentam uma viagem de aprendizagem personalizada ao seu próprio ritmo, a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.
- Inclui atividades para todos os Kits Kubo Coding;
- Licença de 1, 3 ou 5 anos por turma, ou para escolas.