- Suporta cargas úteis até 3kg;
- Seguro para trabalhar lado a lado e com boa relação custo-benefício;
- Orientação manual, deteção de colisão e reprodução de trajetória.
-
Novo!
Plataforma de Treino para o cobot CR3 para uma formação completa em sistemas automatizados padrão. Concebida para o Ensino Profissional e o Ensino Superior. Inclui:- CR3;
- Sistema de visão;
- Caixa da bomba de vácuo;
- Tapete rolante;
- Tabuleiro de materiais;
- 4 tipos diferentes de trackpad;
- Paragem de emergência;
- NÃO INCLUI PLC.
-
36 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
44 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set e o KUBO Coding+.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos de rotas, funções, loops e sub-rotinas;
- Mais de 500 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
50 TagTiles® adicionais para utilização com o KUBO Coding Starter Set.
- Conceito Plug-N-Play, fácil para alunos e professores;
- Programação TagTile®, que não requer ecrã ou software;
- Planos de aula abrangentes e guias para o professor;
- Introduz conceitos básicos de matemática;
- Mais de 300 atividades disponíveis;
- NÃO INCLUI ROBOT KUBO.
-
Kit robótico educativo "faz tu mesmo" (DIY) para ensino sobre indústria 4.0 e IA. Fornece 3 projetos de IA: o portão da fábrica de IA, o robot de transporte de armazém de IA e o robot de classificação de IA.
- Inteligência Artificial - Reconhecimento de Imagem;
- Placa de Desenvolvimento de IA;
- Programação Gráfica WeeeCode e Python;
- Currículo com 8 lições práticas e 3 projetos.
-
Novo!
Solução educativa para casas inteligentes baseada no ecossistema Arduino, com o objetivo de fornecer uma experiência abrangente de casa inteligente com IA para escolas e instituições de formação em educação STEM.- Programação gráfica e programação em linguagem C Arduino.